08 de Maio – PRESO PAI E MADRASTA DE ISABELLA

Madrasta de Isabella fica isolada em prisão; defesa de casal prepara habeas corpus


Anna Carolina Jatobá, 24, madrasta da menina Isabella Nardoni, 5, foi transferida na manhã desta quinta-feira para a Penitenciária Feminina da Capital, no Carandiru (zona norte de São Paulo), onde ficará separada das outras detentas. Acusados pela morte da criança, Anna Carolina e o marido, Alexandre Nardoni, 29, foram presos na noite de ontem (7), horas depois de o juiz Maurício Fossen, do 2º Tribunal do Júri de Santana, decretar a prisão preventiva.
Inicialmente, a madrasta de Isabella foi levada para a carceragem feminina do 97 DP (Americanópolis, zona sul), onde passou a madrugada sozinha em uma cela. Por volta das 10h, ela foi transferida para a penitenciária.
Na unidade, as presas ficam no chamado regime de observação –isoladas das outras presas– por dez dias. A Secretaria da Administração Penitenciária não confirma se Anna Carolina permanecerá separada após o prazo.

Com prisão decretada, Anna Carolina e Alexandre são levados para carceragem
Ontem, a delegada Renata Pontes, que investigou a morte de Isabella, disse que as detentas ameaçavam se rebelar caso Anna Carolina fosse encaminhada para a Penitenciária Feminina. A secretaria, responsável pela unidade, não confirma.
Alexandre Nardoni permanece preso na carceragem do 13º DP (Casa Verde, zona norte), onde há celas para homens com curso superior completo. Ele passou a noite sozinho na cela, que tem cerca de dois metros quadrados e um colchão.

Uma resposta to “08 de Maio – PRESO PAI E MADRASTA DE ISABELLA”

  1. Daniela Borges Rodrigues Says:

    coidado né só voce ficar junto com a isabella e nao deixe ela separada porque é sua filha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário