04 de Abril – BLOG ESPORTE – DÁ-LHE VASCO

 vasco.jpg

Na reestréia de Lopes, Vasco supera Braga e avança na Copa BR
A reestréia de Antônio Lopes como técnico do Vasco foi positiva, apesar de todo o sofrimento no fim da partida. Na noite desta quinta-feira, em São Januário, o Cruzmaltino derrotou o Bragantino, por 2 a 1, e se classificou para as oitavas-de-final da Copa do Brasil. Os gols foram marcados por Jean e Eduardo Luiz. Nunes descontou.
No primeiro jogo, em Bragança Paulista, empate em 2 a 2. Agora, o Vasco encara o Criciúma, que eliminou o Icasa-CE, na próxima fase da competição nacional.
Porém, antes do Criciúma, o Vasco tem compromisso pelo Campeonato Estadual. Neste domingo, o Cruzmaltino pega o Flamengo, às 16h, no Maracanã, pela oitava e última rodada da Taça Rio, segundo turno do certame. O Gigante da Colina já está classificado à semifinal.
O Bragantino também entra em campo no mesmo dia e horário. O Alvinegro de Bragança Paulista, que não pode se classificar à semifinal e nem corre risco de rebaixamento, joga com o Paulista, em Jundiaí, pela 19ª e última rodada do Campeonato Estadual.
O primeiro tempo foi fraco tecnicamente. O Vasco, por atuar em seus domínios, tomou a iniciativa do jogo. Porém, errando muitos passes, não conseguiu articular uma jogada.
O Bragantino, que precisava da vitória para se classificar ou empate a partir de 3 a 3, ficou na dependência dos contra-ataques. Como isso não aconteceu, o time de Bragança Paulista sequer incomodou o goleiro Tiago.
A expectativa era de que os 45 minutos iniciais terminasse empatado. Porém, aos 28, num lance de rara beleza, Jean marcou um golaço e deixou o Vasco em vantagem para o segundo tempo.
A situação que já estava complicada para o Bragantino piorou logo aos dez da etapa complementar. Após falta violenta em Wagner Diniz, Somália foi expulso. Na cobrança, dois minutos depois, Eduardo Luiz aumentou para o Vasco.
Com o revés por 2 a 0, o Bragantino foi para o tudo ou nada. Aos 41, Nunes diminuiu para o Alvinegro de Bragança Paulista. A partir daí, os minutos finais foram emocionantes. Aos 45, Cris acertou o travessão cruzmaltino. Alivio e classificação garantida para o Vasco.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: