10 de Abril – PALAVRA DO DIA

“Eis que a mão do Senhor não está encolhida, para que não possa salvar; nem surdo o seu ouvido, para não poder ouvir. Mas as vossas iniquidades fazem separação entre vós e o vosso Deus; e os vossos pecados encobrem o seu rosto de vós, para que vos não ouça”. Isaias 59: 1-2

Na beleza da Sua santidade te adoro com amor em espírito e em verdade…. Como é bom amar a Deus acima de todas as coisas. Uma pena que não vivamos isso intensamente. Nosso Deus é soberano e nos perdoa por nossos pecados, quando confessados e nos ama eternamente. Não deixe passar sua vida, busque a Deus enquanto se pode. Peça a Ele que o livre do vício, do adultério, da falta de amor. Abra seu coração e deixe-o entrar e morar para sempre. Diga assim: Senhor Jesus, peço perdão dos meus pecados, me arrependo de tudo o que não te agradou nesse tempo de escuridão. Fica comigo, meu Jesus, entra no meu coração e transforme a minha existência, amém. (Emilio Barbosa)

Deixe um comentário

