10 de Abril – BLOG ESPORTE – MENGÃO

Flamengo supera o Cienciano, altitude e avança na Libertadores
O Flamengo está classificado às oitavas-de-final da Copa Libertadores da América. Ignorando totalmente a altitude de Cusco (cerca de 3.400 metros acima do nível do mar) e a pressão extra-campo, o Rubro-Negro, apresentando um belo futebol, derrotou o Cienciano-PER, por 3 a 0, nesta quarta-feira. Os gols foram marcados por Renato Augusto, Toró e Juan.
Com o resultado, o Flamengo pulou para dez pontos e assumiu a liderança do Grupo 4 da competição. Nacional, do Uruguai, é o segundo, com nove, enquanto o Cienciano, com sete, vem na terceira posição. O Coronel Bolognesi-PER, na lanterna, tem dois e já está eliminado.
Na próxima rodada, a última da fase de classificação, o Flamengo recebe o Coronel Bolognesi, dia 23 de abril, no Maracanã. Na mesma data, o Cienciano visita o Nacional, em Montevidéu.
Porém, antes, o Rubro-Negro tem compromisso pelo Campeonato Estadual. Neste domingo, a equipe pega o Botafogo, às 16h, também no Maracanã, pela semifinal da Taça Rio, segundo turno do certame.
O jogo começou equilibrado com o Flamengo dando sinais que não estava sentindo os problemas da altitude Cusco. O Cienciano, por sua vez, também não incomodava Bruno.
Porém, aos poucos, os peruanos começaram a dominar as ações. O goleiro rubro-negro, com boas intervenções, evitou o primeiro gol do Cienciano. Na melhor chance, Bruno defendeu a cabeçada de Marengo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: