11 de Abril – BLOG ESPORTE – SÃO PAULO PERDEU

Na Libertadores, São Paulo cai no Chile e define vaga no Morumbi
Em um jogo fraco e de poucos lances de empolgação, o São Paulo perdeu para o Audax Italiano por 1 a 0, no estádio Nacional, no Chile, e deixou escapar a possibilidade de se garantir na próxima fase do torneio com uma rodada de antecedência. A vitória do time chileno colocou a equipe do técnico Raul Toro na briga por uma vaga na próxima fase do torneio continental, agora com sete pontos.
Agora, para seguir na competição, o São Paulo precisa vencer o Atlético Nacional, líder do Grupo 7 com oito pontos, no próximo dia 23, no Morumbi. Antes disso, o tricolor ainda define seu futuro no Campeonato Paulista, na semifinal contra o Palmeiras, domingo, também em sua casa.
Um êxito do time paulistano representaria, além da classificação antecipada, um alívio em uma semana agitada no clube. Isso porque Fábio Santos e Carlos Alberto foram afastados da equipe por brigarem na concentração do time.
O sufoco para compor o time que foi ao Chile –somente seis jogadores ficaram no banco– também fez com que Muricy Ramalho promovesse o retorno do meia Hugo, que havia sido afastado pela diretoria são-paulina por deficiência técnica. O jogador chegou a atuar nos minutos finais da partida desta quinta-feira.
Recebendo lançamento em velocidade, o meia Corvetto conseguiu dominar a bola na pequena área e ganhou da zaga são-paulina antes de cruzar para Ramos, que decretou o 1 a 0 no placar. Richarlyson assistiu o lance de perto, mas falhou na marcação do atacante chileno.
No desespero, o São Paulo atirou-se ao ataque nos minutos finais, mas sem sucesso. A decisão da vaga brasileria no grupo ficou mesmo para o Morumbi.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: