11 de Abril – OCUPE SEU FIM DE SEMANA

Apoio de pés para o escritório
Integrantes do clube das baixinhas geralmente não conseguem apoiar os pés inteiros no chão enquanto trabalham em seus home offices. O que pode provocar um eventual desconforto para a sua coluna. Por isso, hoje você aprende a fazer um apoio de madeira para solucionar de vez esse problema. Antes de arregaçar as mangas, porém, você precisa descobrir qual é a altura compatível com a sua estatura. O ideal é que, sentada na sua cadeira de trabalho, seus pés fiquem posicionados numa altura que permita um ângulo de 90 graus na dobra dos joelhos.
O processo é muito simples e o toque divertido fica por conta do desenho que serve de arremate para o seu apoio de pés, como os passos de dança de salão. Mas você pode usar o que faça mais o seu estilo.
O passo-a-passo desta transformação você confere no site abaixo. Mas antes dê uma olhada na lista de materiais necessários e também nas NORMAS DE SEGURANÇA da Casa.

FERRAMENTAS
* martelo * furadeira e broca de madeira * chave de fenda * pincel e rolo de espuma para pintura

MATERIAL NECESSÁRIO
* Placas de MDF na altura e largura que você necessita * tinta esmalte lavável * papel carbono * um desenho que você goste nas dimensões do seu apoio de pés * 4 parafusos * 6 borrachinhas anti-derrapantes * cola de madeira * 1 folha de papel carbono * 1 lixa fina para madeira

http://casadachris.uol.com.br/faca_materia.php?id=31

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: