11 de Abril – PALAVRA DO DIA

“4 Ora veio a mim a palavra do Senhor, dizendo:
5 Antes que eu te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses da madre te santifiquei; às nações te dei por profeta.
6 Então disse eu: Ah, Senhor Deus! Eis que não sei falar; porque sou um menino.
7 Mas o Senhor me respondeu: Não digas: Eu sou um menino; porque a todos a quem eu te enviar, irás; e tudo quanto te mandar dirás.
8 Não temas diante deles; pois eu seu contigo para te livrar, diz o Senhor”. Jeremias 1: 4-8

Falar do amor de Deus não é difícil, pois, se temos a vontade e a vida direcionada a Ele, o próprio Deus nos capacita para levar a sua Palavra. Não podemos ter medo de falar do amor que Deus tem para todos os que se arrependem de seus pecados. Quanto tempo perdemos falando o que não edifica, da vida dos outros, de fofocas de novelas e tantos mais. Não deixe o amor de Deus de lado, creia que podes revelá-lo e o Senhor te dará a palavra na hora certa. Anuncie a salvação. E você, já abriu seu coração para Ele fazer morada? Aceite a Jesus! (Emilio Barbosa)

Deixe uma resposta

