12 de Abril – ANIMAIS ATROPELADOS

A Câmara Municipal de Loanda precisa urgentemente fazer um projeto de lei (se já não existe) para multar os donos de animais que deixam soltos pelas ruas. Dias desses, as 4 horas da manhã, em frente a minha casa, quatro cavalos brigavam para comer o lixo que meu vizinho coloca para a coleta pegar. Foi um ´”trupé” danado. E ontem um camihão do leiteiro atropelou uma égua e a coitada ficou desde as 9:30 horas da manhã até as 5 horas da tarde sem atendimento. Os moradores da vila vitória me ligaram e eu fui até o local e ligamos para o prefeito que na mesma hora acionou o Dr. Onilson Baroncelli (Nilsinho) e o Carlinhos para resolver o problema. Graças a Deus o dr. Nilsinho foi até o local e medicou o animal e tudo está bem. Parabéns ao Dr. Nilsinho e ao Carlinho pelo atendimento e o Mineiro que pega os animais nas ruas. Agradecimento ao morador que nos ligou. Faça isso, quando algo estiver errado ligue (44) 9948-6371 – (44) 9147 – 0861 (Emilio Barbosa – 24 horas ligado)

Fotos Emilio Barbosa

 

 

Deixe um comentário

