12 de Abril – PALAVRA DO DIA

“Tudo posso nAquele que me fortalece” . Filipenses 4,13

 

 

Minha vida é pautada na Palavra de Deus. Tenho comigo que se tenho a Deus como prioridade em minha vida tenho o caminho da vida aberto para a vitória. Terei problemas? Claro! É lógico que teremos, mas, com Cristo no barco tudo vai muito bem. Não desanimes nunca, procure ter uma vida de oração e busca. Saibas que Deus não quer o teu mal. Se você está vivendo problemas é porque não parou para ouvir a voz que diz: ” Vinde a mim todos os que estais cansados e oprimidos e eu vos aliviarei”. Não pare, ande e abra seu coração para Cristo. Amém. (Emilio Barbosa)

Deixe uma resposta

