15 de Abril – ESTRIA NA BARRIGA E NO BUMBUM É PÉSSIMO

Bumbum e barriga sem estrias
Toda mulher engorda e emagrece varias vezes. Isso acaba causando essas marquinhas brancas medonhas que ninguém quer. Mas agora tem um tratamento que acaba com até 50% delas
Quando você engorda e emagrece muitas vezes acabam aparecendo marquinhas brancas horríveis que deixam o bumbum e a barriga horrível. Odiamos ela, tentamos escondê-las quando vamos à praia ou usamos algo mais sexy.
Só que o mundo não esta perdido! Existe um solução para eliminar as estrias. Novo tratamento pode diminuir até 50% desse pavor das mulheres. Ele é dividido em três etapas: a Carboxiterapia, Peeling de Cristais e Peeling Químico.
O procedimento é feito da seguinte maneira: “Começa com o peeling de cristal, que é uma espécie de esfoliação mecânica que pega a camada superficial da pele. Com isso, retiram-se células mortas e estimula a produção de colágeno e elastina de fora para dentro. Em seguida, é feita a revitalização com DMAE para que aumente ainda mais a produção de colágeno e elastina e também deixa a pele mais hidratada”, explica a médica Alessandra Carvalho, especialista em Medicina Estética da Clínica Bellíssima, do Rio Janeiro.
A especialista ainda recomenda que a aplicação ser feita apenas uma vez por semana para dar tempo da pele se recuperar, já que o processo é um pouco agressivo. Já o peeling químico é mais abrasivo e vai até à camada profunda da pele, fazendo com que haja a estimulação de colágeno e elastina de dentro para fora. Por ser mais forte, deve ser feito quinzenalmente.
Já a carboxiterapia é feita em cada estria e consiste em pequenas aplicações de gás carbônico. “Ela age diretamente nos tecidos e não apresenta toxidade. Além de estimular a produção de colágeno e de novas fibras”, indica a especialista.
O tratamento pode ser feitos para todos os tipos de estrias, as brancas e as vermelhas. A única contra-indicação é que para as mulheres grávidas e que estejam amamentando.
A partir da terceira sessão já é possível ver os resultados e o tratamento reduz de 30% a 50% das estrias. São dez sessões de carboxiterapia, dez sessões de peeling de cristais e cinco sessões de peeling químico por R$ 2.500.
Foto: Stockbyte/Getty Images

Anúncios

2 Respostas to “15 de Abril – ESTRIA NA BARRIGA E NO BUMBUM É PÉSSIMO”

  1. daniela Says:

    Ola!
    Sou Daniela tenho 28 anos e um filho de 9 anos tinha 51 kg antes de engravidar mais engordei vinte e um kg na gestação gostaria muito de saber como faço para retira-las todas do meu Bumbum e seios fiquei horrivel depois da gravidez um horror, pelo amor de Jesus me ajudem a remove-las, não tenho mais a mesma alto-estima de antes, mais também não culpo o meu filho.
    Sou de Juazeiro-Ba meu telefone é (74) 36132999 ou 8801-1131
    desde já agradeço a quem ler e tiver piedade de mim…

  2. joyce Says:

    oi..
    sou Joyce!
    tenho 13 anos e vi que comecei ter estrias no bumbum!Foi um choque quando as vi! Gostaria de saber com faço para tirá-la e com evitá-las!quero um processo barato e que não sinta muita dor!

    por favor me responda o mais rápido possível!

    desde já agradeço

    atensiosamente

    Joyce

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: