16 de Abril – PALAVRA DO DIA

“Aprendi viver contente em toda e qualquer situação” Filipenses 4:11

Foto Emilio Barbosa

No mundo tereis aflições, tende bom ânimo, eu venci o mundo (Jesus Cristo). Nas lutas da vida, nada melhor que termos a armadura de Cristo para o combate e a certeza da vitória. Porque choras? Não vês que Eu sou contigo e se crêres verás a glória de Deus? Anima-te. Fortalece seus pés e estenda suas mãos para atender ao necessitado. Ainda que cadeias venham te prender, ainda que montanhas desabem sobre você não feche os olhos e deixe o Senhor, criador, Pai, cuidar de você. Diga assim: Senhor, estou com o meu coração apertado, não sei que caminho tomar, vem ao meu encontro e me faça ver a Sua luz. Eu peço perdão dos meus pecados, me arrependo e quero te louvar sempre, amém. Que Deus te abençoe. (Emilio Barbosa)

Deixe um comentário

