23 de Abril – BLOG ESPORTE – QUEM É O CULPADO?

São Paulo entra com representação no Tribunal da FPF
O incidente com o gás no vestiário, ocorrido no último domingo, na partida entre Palmeiras e São Paulo, no estádio do Parque Antarctica, foi relatado em documento da diretoria tricolor e encaminhado ao Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Paulista de Futebol (FPF).
O documento sugere que o Palmeiras seja enquadrado no artigo 213 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva -deixar de tomar providências capazes de prevenir ou reprimir desordens em sua praça de desportes. A punição para o ato é de R$ 50 mil a R$ 500 mil e perda de mando de uma a três partidas.
Nos registros, a diretoria são-paulina relata até mesmo os acontecimentos que antecederam o clássico, como a declaração do presidente da FPF, Marco Polo Del Nero, que afirmava que o duelo não seria disputado no estádio palmeirense.
As reclamações ainda passam pela distribuição dos ingressos, além da “invasão” da torcida palmeirense no dia do sorteio dos árbitros para o jogo.

SEM TROCO PARA ROGÉRIO CENI
Enquanto a diretoria do São Paulo enviou um documento ao TJD-SP pedindo uma punição ao Palmeiras pelo misterioso gás que invadiu o vestiário de visitantes do estádio do Parque Antarctica, os cartolas do clube alviverde descartaram fazer o mesmo em relação ao goleiro Rogério Ceni, que deu um tapa no rosto de Valdivia.
O advogado palmeirense Luiz Roberto Martins Castro disse que o clube não pretende mais fazer esse tipo de acusação nos tribunais.
Nesta quarta-feira, as testemunhas do caso do gás devem ser ouvidas, para se averiguar qual atitude será tomada quanto ao acontecimento. Caso o Palmeiras seja julgado na próxima segunda-feira, o clube pode perder o mando de campo da partida contra a Ponte Preta, se considerado responsável pelo incidente. 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: