24 de Abril – BLOG ESPORTE – MENGÃO

Bruno explica “história” de seu gol de falta pelo Flamengo

Bruno foi o protagonista da vitória do Flamengo por 2 a 0 sobre o Coronel Bolognesi-PER, nesta quarta-feira, no Maracanã, pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Com um belo gol de falta, o goleiro abriu o placar para o Rubro-Negro, aos 37 minutos do segundo tempo. Obina ainda marcou o segundo, aos 43.

“Eu falei com o Leonardo Moura, porque ele iria bater. Mas pedi e ele deixou sem problemas. E acabou que deu tudo certo”, disse o camisa 1.

Uma cena que chamou a atenção foi a comemoração do goleiro. Assim que a bola estufou a rede peruana, todos os jogadores do Flamengo relacionados para a partida, inclusive os reservas, correram em sua direção.

“Isso é a prova de que o grupo é muito unido. Todos ali estavam torcendo por mim. Porque sabem o que passo no dia-a-dia. O quanto trabalho e treino”, explicou.

Este foi o primeiro gol de Bruno como profissional. Contudo, não o primeiro do Flamengo a ser marcado por um goleiro. Em 1970, Ubirajara anotou um, contra o Madureira e, em 1997, Zé Carlos, de pênalti, também deixou sua marca. 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: