28 de Abril – PALAVRA DO DIA

“1Dirás, pois, naquele dia: Graças te dou, ó Senhor; porque, ainda que te iraste contra mim, a tua ira se retirou, e tu me confortaste.
2Eis que Deus é a minha salvação; eu confiarei e não temerei porque o Senhor, sim o Senhor é a minha força e o meu cântico; e se tornou a minha salvação.
3Portanto com alegria tirareis águas das fontes da salvação.
4E direis naquele dia: Dai graças ao Senhor, invocai o seu nome, fazei notórios os seus feitos entre os povos, proclamai quão excelso é o seu nome.
5Cantai ao Senhor; porque fez coisas grandiosas; saiba-se isso em toda a terra.
6Exulta e canta de gozo, ó habitante de Sião; porque grande é o Santo de Israel no meio de ti”. Isaias 12:1-6

Sabe aquele dia em que você acorda com vontade de abraçar alguém e não tem ninguém por perto? Você olha no espelho, vê seus olhos querendo derramar uma lágrima, mas, seu orgulho a retém… Eu vou te dizer uma coisa: Não espere um abraço, vá ao encontro dele. Se sentires só, abrace a Jesus, com Ele nunca estamos só. Deus tem o melhor para você. Não deixe este pensamento de morte rondar sua vida. Busque a Jesus. Abra seu coração. Volte aos braços do Pai. Por que abandonastes a igreja, os amigos, a Cristo? Achas que vai conseguir viver só? Sua tristeza está por um fio, basta você dizer para ela: Não tenho mais nada contigo tristeza, pois meu Deus me libertou e hoje vivo a alegria de uma vida de vitórias. Seja Feliz: AME. Deus te abençoe. (Emilio Barbosa)

Deixe uma resposta

