30 de Abril – BLOG ESPORTE – ROGÉRIO CENI

Rogério completa 800 jogos pelo São Paulo e vê fim de carreira em 2 anos


A marca de jogador que mais vestiu a camisa do São Paulo já havia sido batida em 2005, quando contra o Atlético-MG, quebrou o recorde de Valdir Peres, com 618 partidas. Mas quando pisar no gramado do estádio Parque Central, em Montevidéu, o goleiro Rogério Ceni chegará a um número bem mais expressivo do que o de três anos atrás.
Rogério Ceni acredita que jogará pelo São Paulo por mais dois anos
Contra o Nacional, pelas oitavas-de-final da Copa Libertadores, o arqueiro tricolor alcançará a marca de 800 partidas com a camisa do São Paulo. E na véspera de alcançar tal feito, o atleta 35 anos acenou com a possiblidade de deixar os gramados.
“É o caminho dos mortais, não tem jeito. A gente constrói uma história, mas um dia acaba”, comentou o ídolo tricolor. “Gostaria de jogar até uns 50 anos, mas acredito que tenho mais dois anos para dar ao time.”
Vestindo a camisa do São Paulo, Rogério Ceni chegou a seleção brasileira, onde foi campeão no Mundial de 2002, como reserva do palmeirense Marcos. Mas as conquistas mais lembradas pelos torcedores são todas relacionadas ao clube.
Num passado recente, o goleiro ergueu duas taças do Campeonato Brasileiro (2006 e 2007), um Campeonato Paulista (2005) e as duas conquistas mais importantes deste século para o clube: a Copa Libertadores e o Mundial de Clubes, ambos em 2005.
“As conquistas ficam na memória, mas ninguém é insubstituível. Espero construir ainda mais no São Paulo”, finalizou o atleta. 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: