05 de Maio – BLOG ESPORTE – INTERNACIONAL É FERNANDÃO

Inter massacra o Juventude por 8 a 1 e é campeão gaúcho

Numa atuação impecável, o Inter goleou o Juventude por 8 a 1 na chuvosa tarde deste domingo, no Beira-Rio, reverteu a vantagem na final e ficou com o título do Campeonato Gaúcho. O capitão Fernandão, que foi o vilão no primeiro confronto, se redimiu fazendo três gols. Os outros foram marcados por Danny Morais, Alex, Nilmar, Índio e Clemer.

A equipe do técnico Abel Braga chegou à decisão com a melhor campanha da competição, mas sofrera três derrotas frente ao alviverde da serra, sem ter conseguido marcar nenhum gol no adversário. Na primeira partida da final, levou 1 a 0 em Caxias do Sul, mas embalado pela torcida, fez o sonoro resultado e levantou a 38ª taça Estadual da história do clube.

Nos primeiros momentos da decisão o Juventude mostrava certo nervosismo, usando força exagerada e cometendo muitas faltas, principalmente em cima de Guiñazu. O jogo era bem movimentado, com as duas equipes buscando o gol. Depois dos 15min, o Inter passou a dominar a partida, mas insistia demais na bola aérea. Os donos da casa pressionavam, e numa cobrança de falta aos 25 Danny Morais aproveitou cruzamento de Alex e acertou um belo testaço para abrir o placar.

O gol desorientou o Juventude, e aos 29 Nilmar cruzou na medida para Fernandão fazer de cabeça: 2 a 0. A torcida ainda comemorava quando o Inter, aos 31, aumentou a vantagem. Marcão escorou um lançamento e Fernandão, mais uma vez, estava na pequena área para completar. O time colorado massacrava, e Alex, aos 37, cobrou falta com perfeição, fez 4 a 0, e empatou com Mendes na artilharia da competição.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: