05 de Maio – O DESABAFO DO FENÔMENO

Ronaldo assume ‘ato estúpido’ e fala em reconstruir imagem

O atacante Ronaldo pela primeira vez falou sobre o ‘escândalo’ com os travestis ocorrido no início da semana passada. O jogador declarou ao programa Fantástico, da Rede Globo, ter cometido um ato estúpido, e fala em reconstruir a sua imagem.
O jogador diz estar profundamente arrependido com o episódio com os travestis
“Fico envergonhado de falar sobre esse assunto porque foi uma questão muito pessoal. Não costumo abrir minha vida para a imprensa. Foi ato isolado e estúpido da minha parte. Estou arrependido e envergonhado. Infelizmente tudo aconteceu daquela maneira”, declarou.
“Mancha a imagem, é inevitável. Mancha para sempre. O que tem que fazer é reconstruir a casa que foi devastada pelo furacão”, afirmou.
Mas Ronaldo espera que este episódio o aproxime do grande público. “Eu sofri como jogador bem sucedido que sou de ser colocado em outra esfera. Mas a verdade é que eu sou um ser humano, tenho minhas fraquezas, meus medos, que todo mundo tem”.
Ronaldo também confessou que tinha brigado com a ex-namorada Bia Antony no dia do envolvimento com os travestis, e elogiou a conduta de Bia no caso.
“Quando eu contei a historia ela me xingou, mas depois me deu apoio. Obviamente pra ela é difícil perdoar…não sabemos o que vai acontecer daqui para frente, mas ela segurou a barra junto comigo”.
Ronaldo diz que o que mais o atormenta é sua própria consciência. “O que mais está me condenando é a minha consciência de ter feito algo tão ruim para mim mesmo”.
Apesar de ainda estar mexido com os acontecimentos da última semana, Ronaldo acredita que, um dia, vai poder rir disso tudo.
“Daqui a pouco até eu vou rir dessa historia, fazer piada disso. Quem me conhece sabe como sou, das minhas escolhas, sabe que nunca tive esse costume”.

Deixe uma resposta

