07 de Maio – TRAVESTIS E O FENÔMENO

Travestis se mostram arrependidos e livram Ronaldo de sexo e drogas
Os travestis Andréia e Carla prestaram depoimento nesta terça-feira na 16ª DP, na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro. Após três horas, os dois contaram para o delegado-titular Carlos Augusto Nogueira que não houve sexo e muito menos consumo de drogas com Ronaldo.

Travesti Andréia muda versão de polêmica sobre programa com Ronaldo no Rio
 
“Eles falaram que foi um mal entendido. Detalharam que contaram alguma coisa para a imprensa por raiva do Ronaldo. Disseram que não houve sexo, droga e nem extorsão”, contou Carlos Augusto Nogueira Pinto, que completou.
“Os travestis mostraram arrependimento e vieram por vontade própria. Isso precisa ser levado em consideração. Ficaram em salas separadas e, em nenhum momento, entraram em contradição. A Andréia, inclusive, disse ter feito tudo isso para subir na vida”, emendou o delegado.
Carlos Augusto Nogueira Pinto disse ainda que o terceiro travesti envolvido no caso (Veida) e mais o atacante Ronaldo deverão ser ouvidos na próxima semana.
“As investigações não param. Vou escutar a Veida, que não quer se expor. O Ronaldo vai depor e não tem a menor chance dele fazer isso fora da delegacia. Só vou tirar as conclusões após ouvir todo mundo”, encerrou o delegado.
O “drama” de Ronaldo começou na madrugada do último dia 27 para 28. Após deixar uma boate, o atacante foi para o motel com três travestis. Porém, quando descobriu que não eram mulheres, teria recusado o programa.
Mesmo assim, segundo o próprio jogador, cada um dos travestis recebeu R$ 1 mil. Nesta confusão, o travesti Andréia teria pedido R$ 50 mil a Ronaldo para que o caso não saísse na imprensa.
O Fenômeno está no Brasil desde abril para se recuperar de uma grave lesão no joelho esquerdo. Ronaldo deverá retornar para a Europa neste mês de maio, com o objetivo de realizar uma revisão com o médico francês que o operou.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: