19 de Maio – AJUDEM A POLÍCIA A DESVENDAR O CASO RONALDO VARGAS

A pedido do Dr. Jairo (Delegado da Polícia Civil de Loanda) estamos solicitando a população que informem a policia sobre algum fato que ainda não foi verificado. Sua identidade vai permanecer em sigilo absoluto, garante o Dr. Jairo. Se você viu algum movimento estranho no dia 1º de Maio em que aconteceu o assassinato, em que estava o jovem ronaldo, denuncie. A pedido da família e da polícia colocaremos algumas fotos da morte de Ronaldo para ver se a população se comove e quem sabe alguém de alguma pista para a polícia. Aguardem, ainda esta semana colocaremos as fotos. Deixaremos no blog por dois dias somente e depois vamos retirá-las.

7 Respostas to “19 de Maio – AJUDEM A POLÍCIA A DESVENDAR O CASO RONALDO VARGAS”

  1. anonimo Says:

    emilio sera q as fotos postadas nao vao ser motivo de chacota
    para os marginais q fizeram isso???
    tem q ser colocadas ai as fotos dos suspeitos desse crime
    horrivel q aconteceu com nosso amigo Ronaldo

  2. flavia fernanda Says:

    EU KERO SIM MUITO AJUDAR A POLICIA, E SEI ONDE ESTA O ASSACINO ESTA ELE ESTA EM MARINGÁ NA CASA DE UM AMIGO CHAMADO EDUARDO KERO MUITO JUSTIÇA RONALDO ERA UM AMIGÃO MEU EU O AMAVA MUITO PENSA NA FALTA K ELE FAZ PRA MIM C A POLICIA NÃO FIZER JUSTIÇA TODOS OS AMIGOS DELE VAM FAZER COM SUAS PROPRIAS MÃOS POR FAVOR AVISEM LOGO OS POLICIAIS… OBRIGADA

  3. FAMILIA Says:

    PECA PARA QUI OREM PARA PAI DO RONALDO ELE TEVE UM DERRAME CEREBRAL EM LONDRINA E SI ENCONTRA NA UTI,A FAMILIA ESTA PRECISANDO DE FORCAS.OBRIGADO

  4. João R. Vargas Says:

    EMILIO , MUITO OBRIGADO NOVAMENTE PELO APELO … E MAIS QUERO RESPONDER A ESSE ANONIMO QUE ESSES MARGINAIS QUE FIZERAM ISSO COM MEU IRMÃO RONALDO ELES PODE FAZER CHACOTAS SIM MAIS EU E MINHA FAMILIA ACREDITAMOS NA JUSTIÇA DIVINA PRIMEIRAMENTE , E EM SEGUNDO LUGAR LUGAR NAS AUTORIDADES DE LOANDA , DR JAIRO EU ACREDITO NA SUA CAPACIDADE E TENHO CERTEZA QUE O DR ESTA EMPENHADO PARA DESVENDAR ESSE ASSASINATO , DESEJO EXITO NESTE CASO TENHA UMA BOA SORTE … DESDE JÁ FICO AGRADECIDO

  5. a pessoa q ñ teve a sorte de conhecer o ronaldo Says:

    eu ñ tive a sorte de conhecer o ronaldo mas pelo q dizem ele ñ era um amigo mas sim um irmão é porisso que todos do mdm sentem muito pela morte do ronaldo principalmente o luh e o ney(subaco)que eram como irmãos eu sinto muito por todos da familia e todos os amigos do ronaldo.e eu também espero q a justiça seja feita e que os marginais que fizeram isso sofram mas que o ronaldo.eu estou rezando por todos da familia e por todos os amigos que realmente estão sofrendo.eu sinto muito por ñ poder fazer nada….mas um um abraço para senhora mãe do ronaldo e que deus abensoe a senhora e sua familiae ñ esqueça deus esta com a senhora sempre…e nunca ira te desamparar …um abraço de uma desconhecida mas que também tem coração e também espera a justiça ….

  6. anonimo Says:

    e o caso do Ronaldo ficou no esquecimento???
    quando e que a gente vai ter noticias
    do caso dele ???? e de preferencia boas noticias.

  7. anonimo Says:

    o ronaldo ela pessoa boa quem fes isso com ele tem q morrer na cadeia e o caso dele como vai ficar quem fes isso com ele tem q sofrer as consequencia

Deixe uma resposta

