19 de Maio – NOVELINHA DAS OITO

“Duas Caras”: Ferraço e Maria Paula se casam;
Maria PAula se casa com Ferraço, mas exige separação de corpos
Segunda, dia 19
Ferraço diz a Branca que vai pagar tudo o que deve a Maria Paula, mesmo que precise ir para a cadeia. Juvenal liga para Alzira e Manu conta que ela está fotografando para uma revista. Ramona conta para Eva que está namorando Rudolf. Ezequiel flagra Edivânia saindo de um beco e resolve acompanhá-la até em casa. Fernanda conta a Benoliel que está grávida. Branca exige que Célia Mara convoque uma reunião do conselho e anuncie que ela conseguiu a doação para a universidade.
Terça, dia 20
Clarissa pressiona Célia Mara a aceitar a proposta de Branca. Bernardinho consegue dinheiro para quitar a dívida com Juvenal, mas não com os outros cobradores. Célia acusa Branca de ter acabado com o casamento de Juvenal e Alzira. Narciso conta que Evilásio tem 90% das intenções de voto. Juvenal manda Bernardinho acertar com os fornecedores em 10 dias. Antônio tranqüiliza Débora, quando ela se assusta por estar em um hospital. Sílvia exige que Célia Mara lhe dê dinheiro.
Quarta, dia 21
Ferraço encontra sua mãe e chora emocionado. Célia Mara se recusa a dar dinheiro a Sílvia. Antônio fala para Débora que não suporta mais viver sem ela. Ferraço garante que a mãe não vai mais passar necessidade. Rudolf dá um beijo em Ramona. Seus antigos companheiros o rejeitam. Branca fala para Alzira que Juvenal apenas a consolou e que ela não deve jogar a felicidade fora. Sílvia diz para Célia Mara que Clarissa não é sua irmã e que o exame de DNA foi forjado.
Quinta, dia 22
Alzira marca um encontro com Juvenal. Célia Mara grita com Sílvia no meio do campus. Sílvia diz a Clarissa que elas não são irmãs. Sílvia diz a Branca que falsificou o exame somente para prejudicá-la. Ela diz que vai fazer novo exame e assumir seus 50% na universidade. Branca deixa claro que Sílvia vai precisar provar que está bem psicologicamente e a filha a ameaça. Maria Paula não responde quando Ferraço pergunta se ela o ama.
Sexta, dia 23
Débora diz que volta com Antônio se ele não insistir em saber de quem é o filho. Clarissa diz a Celia Mara que decidiu viver com Duda. Juvenal diz a Alzira que ela deve desistir do show e voltar a morar com ele. Bernardinho avisa Dália e Heraldo que não conseguiu o dinheiro para pagar aos fornecedores. Ferraço assina o acordo pré-nupcial. Maria Paula fala que pensou em Juvenal para padrinho. Ferraço concorda. O juiz inicia a cerimônia. Maria Paula hesita na hora de assinar o livro.
Sábado, dia 24
Renato diz a Bárbara que não vai perdoar a mãe se ela não se casar com o pai. Maria Paula exige que Ferraço se ajoelhe aos seus pés e diga que a ama. O casamento se realiza. Carlão diz a Bernardinho que vai provar que é uma boa pessoa e arrumar o dinheiro para pagar as dívidas do restaurante. Maria Paula vai para o seu quarto e diz a Ferraço que a separação de corpos está valendo. O exame de DNA de Clarissa dá negativo. Sílvia diz à mãe que quer a presidência da universidade.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: