23 de Maio – MORRE PAI DE ROMÁRIO

Pai de Romário morre nesta quinta-feira, no Rio de Janeiro

Edevair de Souza Faria, pai de Romário, morreu nesta quinta-feira, em um hospital na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro. Ele estava internado desde a última semana, em função de uma infecção urinária.
Seu Edevair morreu nesta quinta, em um hospital na Barra da Tijuca, no Rio
Na madrugada de quarta para quinta, o pai do ex-jogador, de 77 anos, sofreu um infarto. À tarde ele acabou morrendo. “Seu” Edevair, como era conhecido, será enterrado nesta sexta-feira, no cemitério de Inhaúma, Zona Norte da cidade, onde a família tem um jazigo.
“Ele já não estava muito bem. Tinha de fazer hemodialise três vezes por semana e tomava remédios. Infelizmente isso aconteceu. A vida é assim”, explicou Dona Lita, mãe de Romário, em entrevista à Rádio Tupi.
Romário, que está em Fortaleza, deve chegar ao Rio de Janeiro na noite desta quinta-feira, por volta das 22h. “Ele já deve estar sabendo. Não falei com ele”, contou Dona Lita.
O presidente do América, Reginaldo Mathias, prestará uma última homenagem ao pai de Romário. Seu Edevair era um apaixonado pelo clube da Rua Campos Sales.
“Ele era membro do Conselho Deliberativo do América. Era um grande torcedor do clube e estava em todos os jogos e eventos. Vamos colocar a bandeira do América sobre o caixão.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: