09 de Junho – PALAVRA DO DIA

“1  Eis que a mão do SENHOR não está encolhida, para que não possa salvar; nem agravado o seu ouvido, para não poder ouvir.
2  Mas as vossas iniquidades fazem separação entre vós e o vosso Deus; e os vossos pecados encobrem o seu rosto de vós, para que não vos ouça.
3  Porque as vossas mãos estão contaminadas de sangue, e os vossos dedos de iniquidade; os vossos lábios falam falsidade, a vossa língua pronuncia perversidade.
4  Ninguém há que clame pela justiça, nem ninguém que compareça em juízo pela verdade; confiam na vaidade, e falam mentiras; concebem o mal, e dão à luz a iniquidade.”

Fotos Emilio Barbosa – (Citar a fonte se usar fotos)

Você conhece a Deus? De ouvir falar ou com Ele andar? As vezes pensamos que O conhecemos, mas, não temos idéia do que Ele representa. Procuramos Deus somente quando temos problemas. Quantos agradecem a Deus pelos problemas, alegrias, tristezas que vivemos? Conhecer a Deus é ter a consciência de que somente Ele pode nos dar a paz tão procurada pela humanidade. Abra seu coração e deixe Cristo fazer morada. (Emilio Barbosa)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: