10 de Junho – BLOG ESPORTE – ATRITOS NA SELEÇÃO?

Dunga nega atrito com Kaká e explica corte
O técnico Dunga negou nesta segunda-feira qualquer tipo de atrito com Kaká, jogador do Milan e que foi desconvocado para as partidas contra Paraguai e Argentina pelas eliminatórias sul-americanas.
“Imagine a responsabilidade da CBF e nossa de você colocar um jogador da importância do Kaká e acontecer algo com ele, um estiramento ou uma contusão”, disse Dunga ao programa Bem Amigos.

Kaká está fora dos jogos contra Paraguai e Argentina; Dunga nega atrito com jogador
“As pessoas entenderam mal quando eu disse que era preciso deixar o Kaká tranqüilo, que ele deveria se recuperar, ver o filho nascer. A gente precisa deixar o cara tranqüilo”, completou.
Kaká operou o joelho logo após o Campeonato Italiano. De acordo com Dunga, o meia-atacante até poderia enfrentar a Argentina no dia 18, em Belo Horizonte, mas as partes decidiram não arriscar.
“O Milan enviou um comunicado informando que o Kaká teria que ficar 20 dias sem treinar. Não podemos colocar um atleta desse nível para jogar fora das suas melhores condições”, emendou.
Kaká foi operado no Rio de Janeiro pelo médico da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), José Luiz Runco. Para a vaga do astro, a comissão técnica da seleção brasileira relacionou o meio-campo Hernanes, do São Paulo.
Dunga aproveitou para desejar sorte ao casal, que espera o seu primeiro filho. “Parabéns ao Kaká. Uma criança enche a casa de alegria. Ele vai crescer muito como homem”, finalizou.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: