13 de Junho – BLOG ESPORTE – TIMÃO OU TIMINHO?

Felipe diz que não falhou em segundo gol do Sport
Um dos lances que mais marcaram a segunda partida da final da Copa do Brasil foi o do segundo gol do Sport. Depois de chute mascado de Luciano Henrique, e bola veio pelo alto e, com Enílton na frente, ela passou entre as pernas do goleiro do corintiano Felipe.

Felipe é cercado pelos jornalistas após o desembarque do Corinthians em São Paulo
Mas o camisa 1 do time do Corinthians fez questão de negar que tenha falhado no gol que sacramentou o título da equipe de Recife. “É fácil falar para quem está de fora, agora todo mundo é treinador de goleiro para dizer que eu falhei. Mas sei que sempre vão procurar um culpado pela derrota e se tiver de ser eu, paciência.”
Para Felipe, o grande problema da defesa foi o posicionamento do atacante Enílton à sua frente no momento do chute. “Minha visão estava encoberta. Para mim, teria sido mais fácil se ele tivesse cabeceado a bola”, explicou o jogador durante o desembarque do time vindo de Recife, nesta quinta-feira.
Agora, o jogador acha que o time precisa se concentrar novamente para a continuação da Série B do Campeonato Brasileiro. “Se chegamos à final com críticas, não seria agora que elas iam deixar de acontecer. Mas esse é o momento de levantarmos a cabeça e seguir em frente”, completou o goleiro.
Na continuação do outro torneio que o time ainda está disputando, a equipe do Parque São Jorge enfrenta o Brasiliense, neste sábado, no estádio do Pacaembu, pela sexta rodada a Série B do Brasileirão, competição em que o Corinthians está com 100% de aproveitamento.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: