24 de Junho – TRISTEZA SEM FIM… UMA VIDA JOGADA NO LIXO..

Feto é encontrado na lagoa de tratamento de esgoto

Um feto de aproximadamente 25 centímetros de comprimento, com cerca de 24 semanas e do sexo masculino foi encontrado, ontem pela manhã, na lagoa de tratamento de esgoto da Sanepar, no Jardim São Cristóvão, em Umuarama. A polícia acredita que o feto tenha sido jogado na rede de esgoto e acabou sendo encontrado por um dos funcionários da Sanepar.
A polícia abriu inquérito para identificar os responsáveis pelo, o que acredita se tratar de um aborto criminoso. O feto foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), da 7ª Subdivisão Policial (SDP), onde permanecerá para futuros estudos.
Crime – Segundo os policiais da 7ª SDP, o aborto cometido pela própria gestante é punível com um a três anos de prisão. Feito por terceiro sem o consentimento da gestante, de três a 10 anos de prisão. Com o consentimento da gestante, mesmo sendo ela menor de 14 anos, alienada, com problemas mentais ou realizado através de fraude ou violência, de um a quatro anos para o praticante. Havendo lesão grave para a gestante, a pena é aumentada em um terço e no caso de morte, ela é dobrada.
Barbárie – Dados do Ministério da Saúde (MS) revelam que para cada três bebês nascidos vivos no Brasil, ocorre um aborto induzido. Segundo a instituição, uma pesquisa da UERJ (Universidade Estadual do Rio de Janeiro) revelou que, a cada ano, ocorre 1,4 milhão de abortos clandestinos no país.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: