18 de Julho – BLOG ESPORTE – DÁ-LHE COXA

Na estréia de sua nova camisa, Fla perde

A nova camisa não levou sorte aos rubro-negros. Derrota por 1 a 0 para o Coritiba

 

 

O número de listras da nova camisa do Flamengo aumentou, mas o futebol parece ter diminuído. Apático, comparado as outras partidas do time no campeonato, o Flamengo sucumbiu ao Coritiba e saiu do Couto Pereira derrotado por 1 a 0. Rodrigo Mancha, ainda no primeiro tempo, marcou o gol da vitória do time paranaense.

Apesar da derrota, o Flamengo segue na liderança do Brasileirão com 26 pontos. A diferença é que, agora, o Cruzeiro está apenas a dois pontos do clube da Gávea. Já o Coritiba, com a vitória, chegou aos 17 pontos, estando, dessa maneira, na zona de classificação para a Sul-Americana.

 

O Jogo

Se o resultado foi negativo, os primeiros 15 minutos de jogo serviram para enganar quem acompanhava a partida. Com a marcação avançada, o Flamengo bloqueava a saída de bola do time paranaense e mostrava que teria domínio amplo durante a partida.

Mas o futebol prega peças e demorou apenas 17 minutos para acontecer. Logo no primeiro chute do Coritiba ao gol de Bruno, por intermédio de Rodrigo Mancha, a bola desviou no capitão Fábio Luciano e fez com que Bruno nada pudesse fazer para evitar o pior.

O gol não chegou a abalar o Flamengo, mas fez despertar um Coritiba que, até então, estava fora da partida. Enquanto o time carioca tinha em Juan, o lateral-esquerdo, sua principal figura na criação de jogadas, o Coritiba, com Keirrison e Marlos, aproveitava-se dos espaços cedidos pelo ofensivo Juan e, também, pelos buracos pelo meio da defesa rubro-negra.

Se dedicação não faltavam aos times, as chances de gols eram escassas. Desta maneira, Édson Bastos e Bruno poderiam ser chamados de espectadores de luxo, já que trabalho, de verdade, os dois, até então, não haviam tido ainda.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: