19 de Julho – QUANDO NÃO É A HORA, NÃO ADIANTA..

Pintor cai do 8º andar de prédio e corta o queixo em Araraquara (SP)

Um pintor sobreviveu a uma queda do oitavo andar de um prédio no centro de Araraquara (272 km de SP), por volta das 11h desta sexta-feira. William Quitério, 21, pintava sacadas quando o nó da corda que segurava sua cadeirinha se soltou. “Foi um susto bem grande. Quando levantei, estava até tremendo, mas não sentia dor nenhuma. Acho que o capacete, as luvas e o cinto de segurança me ajudaram.”

Ele conta que caiu no telhado de um consultório e, por causa do impacto –a queda foi de uma altura de 25 metros–, quebrou o madeiramento, mas teve apenas o queixo cortado e arranhões nos braços.

“Quando eu fiquei sabendo, meu coração disparou, eu quase desmaiei. Essa profissão dele me preocupa demais, porque eles parecem macaco, ficam pulando de um lado para o outro e eu morro de medo de que algo possa acontecer”, disse o pai, Jesuíno Quitério.

 

Segundo os bombeiros, testemunhas disseram que, após a queda, ele se levantou e limpou a roupa toda empoeirada. Quando a ambulância chegou, ele não queria ser atendido, pois queria continuar o serviço, mas a equipe médica não deixou. Quitério foi levado à Santa Casa e liberado hoje mesmo.

Deixe uma resposta

