21 de Julho – BOM DIA E BOA SEMANA A TODOS

Estamos começando a semana e juntos temos que fazer o melhor para que nossas vidas tenham sentido. Não deixe para perdoar amanhã, faça hoje. Não deixe para dizer te amo amanhã ou depois, diga agora. Você pode mudar sua vida basta deixar Cristo mudar sua existência. Como? Abrindo seu coração e dizendo:

Senhor, perdoa meus pecados e me ajude a ver a vida de uma maneira diferente, apesar dos problemas eu possa viver em hermonia. Que eu perdoe também, e deixe minha vida de erros para buscar os acertos e junto Contigo viver melhor. Amém. Boa semana a todos

Deixe uma resposta

