10 de Agosto – O BLOG HOJE É DEDICADO AOS PAIS E MÃES QUE FAZEM ESTE PAPEL

Meu pai, obrigado por tudo que fizeste por mim durante toda a vida. Sou feliz pelas correções que o Senhor fez eu passar, pelos castigos, não entendidos na época, pelas lágrimas, pelas preocupações, pela vida. Não seria eu hoje um(a) homem (mulher) de caráter se não fosse você. TE AMO. E minha oração é que Deus possa te abençoar sempre. Um grande beijo. Do seu filho(a): __________________ (coloque seu nome nestas linhas).

Deixe uma resposta

