11 de Agosto – BLOG ESPORTE – DEMISSÃO DE RENATO GAÚCHO

Fluminense demite Renato Gaúcho e pode contratar Cuca
Do UOL Esporte

Renato Gaúcho não é mais técnico do Fluminense. Após a derrota para o Ipatinga por 2 a 1, de virada, neste domingo, em Minas Gerais, a diretoria tricolor se reuniu para discutir a situação do comandante. A informação foi divulgada por intermédio do site oficial do clube das Laranjeiras. Uma reunião que aconteceu já na madrugada desta segunda-feira decretou o fim de mais uma passagem do técnico pelo clube.

Agora, o alvo da diretoria tricolor passa a ser Cuca, que recentemente pediu demissão do Santos. O mais provável é que ainda nesta segunda-feira o nome do técnico seja anunciado.
O desembarque da delegação do Fluminense foi confuso. Torcedores compareceram ao aeroporto para protestar, mas os jogadores entraram rapidamente em um ônibus e utilizaram uma outra saída. No entanto, o veículo acabou encontrando mais torcedores que hostilizaram os jogadores, soltaram morteiros e ameaçaram uma perseguição. Apesar do tumulto o ônibus com os atletas seguiu viagem sem mais problemas.

Confira abaixo a nota oficial divulgada pela assessoria de imprensa do Fluminense
“O técnico Renato Gaúcho não resistiu à derrota de 2 a 1 para o Ipatinga, neste domingo, jogo que fechou o primeiro turno do Campeonato Brasileiro para o Fluminense e manteve o time na zona de rebaixamento. Assim que o avião fretado pelo clube pousou no Aeroporto Santos Dumont, vindo de Ipatinga, o presidente Roberto Horcades e o coordenador geral de futebol Branco foram ao encontro do vice-presidente de futebol, Tote Menezes, e do presidente da Unimed, Celso Barros para discutir o futuro do time na competição.
A reunião da cúpula do futebol tricolor terminou por volta da 1h da manhã desta segunda-feira (11/08), decretando a saída do treinador. No lugar de Renato assume interinamente o coordenador de apoio técnico Vinícius Eutrópio, que já comandará o treino desta segunda-feira.
Em sua terceira passagem como treinador do Fluminense, Renato Gaúcho sagrou-se campeão da Copa do Brasil em 2007 e levou o time à final da Copa Libertadores deste ano. Foram 96 J / 44 V / 26 E / 26 D / 163 GP / 110 GC”.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: