11 de Agosto – ELEIÇÕES 2008 – CALENDÁRIO ELEITORAL

TSE define calendário para horário eleitoral gratuito

Serão 60 minutos diários de programa. Às segundas, quartas e sextas, falam os candidatos a prefeito. Terças, quintas e sábados é a vez dos vereadores 
 
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) realiza terça-feira (12) o sorteio da ordem da apresentação dos candidatos a prefeito e vereador nos programas de propaganda eleitoral gratuita no rádio e na televisão. A propaganda gratuita começa no dia 19 deste mês e termina no dia 2 de outubro, três dias antes das eleições.
A resolução do TSE que regulamenta a propaganda eleitoral no rádio e na televisão estabelece 60 minutos diários para os partidos políticos, divididos em dois blocos.
O tempo de cada um será definido da seguinte forma: um terço do tempo de forma igual para todas as legendas e o restante pelo número de deputados federais eleitos em 2006. As coligações também servirão como base para o cálculo de tempo de cada partido.
Os programas dos candidatos a prefeito serão transmitidos às segundas, quartas e sextas-feiras. No rádio, das 7h às 7h30 e das 12h às 12h30; e na televisão, das 13h às 13h30 e das 20h30 às 21h. Já os candidatos a vereador apresentarão suas propostas às terças, quintas e sábados, nos mesmos horários.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: