12 de Agosto – NÃO PAGOU, DANÇOU!!!

Ator Mário Gomes tem prisão decretada por atraso em pensão alimentícia 

O ator Mário Gomes, contratado da Rede Globo, teve a prisão decretada pela juíza Maria Cristina de Brito Lima, da 1ª Vara de Família do Rio, por falta de pagamento da pensão alimentícia de duas de suas filhas com Márcia Patrícia Mendes.
De acordo com a decisão, proferida nesta segunda-feira (11/8), a prisão tem o prazo de 60 dias e o débito já chega a R$ 93.687,37. A juíza já mandou expedir o mandado de prisão.
O ator chegou a pedir justiça gratuita, mas a magistrada negou o benefício. Os advogados de Márcia alegaram que o ator não poderia ter o benefício por “ter participado de várias novelas e minisséries da emissora carioca de televisão”. A juíza acolheu os argumentos da defesa e não deferiu o benefício ao ator.
Do primeiro casamento, com a dona de casa Patrícia, o ator teve duas filhas: Linda Patrícia, de 16 anos, e Talita, de 12. O divórcio aconteceu em 1990. O segundo casamento foi com a arquiteta Raquel, com quem o ator teve mais um filho, hoje com dois anos. Mario Gomes está em horário nobre como Gurgel, o marqueteiro político que interpreta em “A Favorita”.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: