25 de Agosto – BLOG ESPORTE – É MASSA NA F1

“Massa pilotou de forma impecável”, diz chefe da Ferrari
F-1

Felipe Massa dominou o Grande Prêmio da Europa, neste domingo, no novo circuito de rua de Valência, na Espanha. O brasileiro, da Ferrari, largou da pole position, comandou a disputa e ganhou de ponta a ponta a 12° etapa da temporada 2008 de Fórmula 1.
Foi a quarta vitória do piloto neste ano, após os triunfos no Bahrein, na Turquia e na França. Com o resultado, Massa sobe para o segundo lugar no mundial de construtores com 64 pontos, seis atrás do líder do campeonato Lewis Hamilton.
O único momento de preocupação para Felipe foi ao sair de sua posição nos boxes, após a segunda parada. O brasileiro quase bateu com Adrian Sutil, da Force India, no pitlane. Os dois ficaram lado a lado, mas o precavido brasileiro recolheu o carro e deixou o alemão na frente.
O piloto recebeu elogios e agradecimentos da Ferrari, já que deu a volta por cima depois do frustrante abandono no GP da Hungria, três semanas atrás, quando liderava e há três voltas do fim o seu motor quebrou.
“Massa teve um extraordinário final de semana. No sábado, foi o mais veloz na classificação e, neste domingo, conduziu de forma impecável, sem fazer nada de errado. Ele mereceu essa vitória depois da decepção na Hungria”, disse o chefe da equipe Stefano Domenicali.
“Quero cumprimentá-lo e também todo o time que trabalhou forte na preparação para esta etapa”, adicionou o italiano.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: