28 de Agosto – UMA HOMENAGEM COM SAUDADE

Odila Minini Aquiles 27/08/1935 a 26/08/2008.

A vida nos reserva surpresas agradáveis, tristes, inesperadas, mas, nós temos que viver para um objetivo único, verdadeiramente falando: o Reino dos céus. Chegamos neste mundo sem saber de nada, crescemos, e multiplicamos e as vezes vamos embora sem saber o que foi feito aqui. A única certeza que temos é a morte. Por isso precisamos viver bem, em amor, humildade, estendendo a mão ao próximo, amando nossa família e sendo honesto com todos. Precisamos ter uma vida com Deus, de oração, e solidariedade. Não podemos deixar os valores da vida tomar conta dos nossos corações, afinal de que adianta o homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma? Pense nisso.

Nossa homenagem hoje é para a Dona Odila Minini Aquiles, que foim morar com Deus no dia 26/08/2008. Interessante que o seu aniversárfio foi no dia 27/08/2008, no dia do seu velório e antes dela partir disse: Minha festa não será aqui. Tinha certeza que iria morar com Deus. Seu coração já estava em paz, pois o Pai na sua grandeza a recebeu com alegria.

Odila, “biguinha” “bigola” como era chamada pela sua família, você fez parte de uma história e nos deixou saudade. Cuidar de você neste últimos 90 dias não foi cansaço mas sim amor pela sua vida. Você deixou uma família que aprendeu nestes últimos dias a serem mais unidos a amarem mais. Obrigado pelas suas filhas, netos, genro que choram a sua ausência mas agradecem a Deus pela mãe, esposa, mulher, vó, amiga, irmã…. Muita saudade mãe… Um beijo

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: