08 de Setembro – BLOG ESPORTE – O DUNGA ESTÁ “ZANGADO”

“O Lula e o povo brasileiro devem estar contentes”, afirma Dunga

Menos pressionado no comando da seleção brasileira com a vitória por 3 a 0 sobre o Chile, na noite deste domingo, em Santiago, o técnico Dunga voltou a citar o presidente Lula durante entrevista coletiva.
Comandante da seleção brasileira provoca presidente e torcedores que o criticaram
“Nós pensamos apenas em trabalhar. Creio que o presidente e o povo brasileiro devem estar contentes, graças ao comportamento do time”, comentou após a boa apresentação da equipe pentacampeã mundial.

Recentemente, Lula elogiou bastante o selecionado argentino, o que causou muita irritação dos jogadores, principalmente do goleiro Júlio César. Além disso, admitiu que Vanderlei Luxemburgo é o “melhor treinador” do país.
“No Brasil, sempre temos três obrigações: ganhar, fazer muitos gols e dar espetáculo. É o único país em que essas três coisas são necessárias. Só que também somos homens e enfrentamos adversários fortes”, acrescentou.
Com o resultado deste domingo, a seleção brasileira ameniza a pressão sobre o técnico Dunga e cresce na classificação. Encerra a sétima rodada na vice-liderança, com 12 pontos, apenas dois atrás do líder Paraguai. Na quarta-feira, pega a Bolívia, no Rio de Janeiro.
Para esta partida, o treinador brasileiro não poderá contar com dois titulares: Kléber e Gilberto Silva estão suspensos. Juan, do Flamengo, deverá ocupar a lateral-esquerda, enquanto Lucas briga por um lugar no meio-campo. O zagueiro Juan, da Roma, pode voltar, mas ainda é dúvida por causa de uma lesão na coxa.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: