20 de Setembro – ELEIÇÕES 2008 I

Este Blog está cosntantemente fazendo seu papel de comunicar, orientar e criticar se for preciso o que for errado. Nós fazemos críticas constantes neste período eleitoral por sabermos que temos este direito e não ofendemos ninguém por nome. As pessoas que se sentem ofendidas deveriam rever suas atitudes e talvez entenderiam o que queremos passar na informação. Alguns não conseguem entender por não terem conhecimento de causa e não estarem constantemente lendo e buscando infromações sobre os acontecimentos no nosso país. Mas é assim mesmo, entendemos a falta de recurso de alguns e a falta de capacidade dos mesmos de saberem que este período é muito importante para toda a nação.

Queremos informar que, devido o grande número de pessoas que assessam diariamente nosso Blog (em 9 meses já foram 113 mil assessos) que temos um controle dos internautas que entram para deixar seus recados, registramos todas as identificações (você deixando seu recado, saberemos de que máquina você escreveu) para que se precisarmos perante a lei, temos os documentos necessárias.

Por isso, você que tem enviado recados e não se identifica, pois para muitos a covardia é constante na vida, estamos certos de que o que escrevemos incomoda pessoas que querem o poder e não aceitam serem desafiados.

Vamos continuar fazendo nosso trabalho e você tem todo o direito de opinar e criticar se estivermos fazendo alguma coisa errada, mas, faça como nós, tenha coragem e mostre a cara sempre.

“O BRASIL SÓ SERÁ GRANDE, QUANDO OS HOMENS DE BEM TIVEREM A MESMA CORAGEM QUE OS CANALHAS”

Obrigado. ADM. BLOG.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: