20 de Setembro – O SER HUMANO É CAPAZ DE TUDO…

Filhos teriam encomendado morte da mãe para ter herança 

 

 Os irmãos Benedito Aparecido dos Santos e Edinéia dos Santos foram presos na tarde desta sexta-feira, em Jacarezinho, no norte pioneiro, acusados de terem encomendado o assassinato da própria mãe.

Odete Adriano dos Santos, 57, foi morta na última quarta ao atender visitante. Ao atender a campainha, a mulher foi surpreendida por vários disparos. Três acertaram a região do tórax, vitimando instantaneamente a dona-de-casa.

A polícia civil de Jacarezinho desvendou o crime através de denúncia. Um revólver calibre 38 e cheque nominal a Marco Aurélio Juvêncio, 22, foi encontrado em uma residência. Após a denúncia e encaminhamento desses materiais, a polícia acabou prendendo Juvêncio. O criminoso confessou a autoria dos disparos e acusou Benedito e Edinéia de terem encomendado o assassinato.

 

A polícia acredita que o cheque de mil reais tenha sido assinado pelo próprio Benedito Santos. Um exame grafotécnico será realizado para confirmar a grafia.

Segundo a polícia, Odete Santos vendeu recentemente uma casa no valor de R$ 80 mil e a intenção dos filhos era ficar com o montante.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: