26 de Setembro – BLOG ESPORTE – ESTE É O MEU TIMÃO

Timão sobe mais um degrau 

Com a vitória, o Timão abriu uma vantagem de 13 pontos para o segundo colocado na tabela rumo a Série A

No Pacaembu, o Corinthians deu mais um passo para alcançar à Série A no ano que vem. Na noite desta quarta-feira (24), o Timão superou o Bragantino por 2 a 0, pela 27ª rodada da Segundona.

 

No primeiro tempo, o Corinthians seguiu no campo de ataque enquanto o Bragantino tentou sair nos contra-ataques. Aos 23 minutos, o Timão abriu o placar. Após boa jogada entre Morais e Douglas, a bola sobrou para Dentinho inaugurar o marcador. Mesmo com o placar favorável, o líder do campeonato seguiu pressionado mas sem êxito.

Na segunda etapa, logo aos sete minutos, André Santos recebeu assistência de Douglas e chutou forte para marcar o segundo. Com o placar adverso, o Bragantino se lançou ao ataque em busca de diminuir o prejuízo enquanto o Timão tentava os contra-ataques. No restante do jogo, ambas equipes tiveram oportunidades de balançar as redes, mas não conseguiram.

Com a vitória, o Corinthians somou 61 pontos na classificação e deixou seu adversário com 45. A equipe comandada por Mano Menezes abriu uma diferença de 13 pontos para o segundo colocado. Na 28ª rodada da Série B, o Timão enfrentará o São Caetano – a partida será em Campinas. Já o Bragantino jogará em seus domínios contra o Grêmio Barueri.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: