20 de Fev – NOVOS TALENTOS

Inscrições abertas para ‘Novos Talentos’
Programa é destinado a universitários e recém-formados em Administração, Análise de Sistemas, Ciência da Computação, C. Contábeis, Direito, Economia e Engenharia. Empresa espera contratar 500 profissionais até o fim do ano
A Deloitte, prestadora de serviços de auditoria e consultoria, está recebendo inscrições para a edição 2008 do seu tradicional Programa Novos Talentos, destinado a universitários e a recém-formados em Administração, Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Economia e Engenharia. Candidatos que possuam bons conhecimentos de inglês e informática serão valorizados durante o processo de seleção.
Os interessados poderão candidatar-se à seleção da Deloitte por meio do site www.deloitte.com.br, clicando, dentro de Carreiras, no link “Recém-formados/Estudantes”.

Uma resposta to “20 de Fev – NOVOS TALENTOS”

  1. CLAIR BARBOSA Says:

    Emilio, tenho dois filhos um de 05 e outro de 14, sou separada, e estou tentando arrumar um emprego para o meu filho, ele estuda a noite, pois não abro mão dos estudos dos dois,ele estuda a noite cursando a 8ª serie do ensino fundamental, e estou ai pedindo uma oportunidade de emprego pra ele, pois todos falam que o conselho tutelar proibe e da até multa, mais pensa um adolescente que muitas vezes tem suas necessidades, roupas, calçados, celular, e a gente sozinha não consegue dar tudo isso, meu filho só quer uma oportunidade, de ajudar em casa,pois só tenho o meu salário como renda, o pai deles não paga pensão a anos,se puder me ajudar te agradeço. obrigada. clair

Deixe um comentário